MatériaMais Notícias
Sete gols. Esse é o número que torna Eduardo Sasha artilheiro do Santos pelo Campeonato Brasileiro. Antes fora dos planos, o atacante deu a volta por cima e desbancou a contratação pedida por Sampaoli: Uribe.
O colombiano chegou no final de maio e atuou em seis jogos, mas não atendeu às expectativas do técnico argentino e apenas compõe o banco de reservas. Sasha, em alta como um falso 9, não dá espaço para o estrangeiro e ganhou sua vaga.
Na tarde deste sábado, no clássico contra o São Paulo, em que o Peixe foi derrotado por 3 a 2, no Morumbi, Sasha voltou a se destacar. Além do gol, o camisa 27 mostrou ótima movimentação no ataque, boa visão de jogo com passes precisos para os companheiros.
RelacionadasSantosPeres admite possibilidade de negociar Cueva: ‘Já tem proposta’Santos10/08/2019SantosJean Mota desabafa, e Peres responde: ‘Não fiz pedido para tirá-lo’Santos10/08/2019SantosAguilar recebe o terceiro amarelo e desfalca Santos contra o CruzeiroSantos10/08/2019
Diferentemente de Uribe, que tem mais facilidade com jogos na pequena área, Sasha tem mobilidade e se mostra presente no campo inteiro. Nos minutos finais, inclusive, se desdobrou para alcançar a bola em falta para o Peixe, mas esbravejou após ver que não conseguiu.
Sasha tem 25 jogos pelo Santos e ganhou espaço com Sampaoli após provar seu bom desempenho e agradar no Brasileirão. Antes disso, no Paulista, estava escanteado e quase foi negociado pela diretoria santista.