0 Comments

MatériaMais Notícias

O ex-diretor executivo da Primeira Liga, Alexandre Kalil, voltou a soltar o verbo contra a entidade de clubes. Em entrevista na noite de domingo à Rede Minas, o ex-dirigente declarou que a Liga Sul-Minas-Rio errou ao se reunir com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a CBF:

– Na hora que a liga vai pedir benção para a Federação Carioca de futebol? Não tinha que pedir nem para a CBF! É lei. A liga estava pronta. Veja se eu presidente da Liga, ou do Atlético, vou tratar com federação carioca de futebol sobre qualquer assunto? Pelo amor de Deus!

RelacionadasFutebol NacionalLiga Sul-Minas-Rio sorteará árbitros da Primeira Liga na próxima segundaFutebol Nacional22/01/2016Futebol NacionalFerj libera apenas duas datas para dupla Fla-Flu na Primeira LigaFutebol Nacional21/01/2016Futebol NacionalKalil solta o verbo sobre a Primeira Liga: ‘Acabou. Eu avisei’Futebol Nacional21/01/2016

Kalil afirmara há alguns dias em uma postagem no Twitter que “A Liga acabou”.

Durante a entrevista, o ex-dirigente, que também presidiu o Atlético-MG, desferiu uma alfinetada ao maior rival do clube, o Cruzeiro. Aos olhos de Kalil, a Raposa não teria conseguido o patrocínio da Caixa Econômica Federal sem a “mãozinha” do Galo:

-O patrocínio da Caixa foi arrumado pelo Atlético, essa que é a verdade. Aí tiveram que pôr o Cruzeiro também, pois não poderiam patrocinar só o Atlético. O Atlético é que correu atrás do patrocínio da Caixa.

Related Posts