0 Comments

MatériaMais Notícias

Autor do primeiro gol da vitória do Botafogo no Clássico Vovô, Rodrigo Lindoso é o artilheiro da equipe no Brasileirão, tendo balançado as redes duas vezes. Mesmo sem ter como principal característica as jogadas de ataque – sendo mais responsável pela saída de bola da equipe de Alberto Valentim – o volante comentou sobre a função e o faro de gol nos últimos jogos do Glorioso.

– Eu venho fazendo bastante o primeiro volante, ele (Alberto Valentim) me cobra a saída de bola. Em algumas partidas entrou outro volante e me liberou um pouco. Aconteceu isso. Em alguns jogos tive a oportunidade de cabeça e briguei comigo mesmo. Se tivesse outra chance e não fizesse, não iria mais para a área. Fui para a área e consegui ser feliz – celebrou Rodrigo Lindoso.

RelacionadasBotafogoDe Prima: Valentim conquista diretoria do Botafogo, que luta para trazer reforçosBotafogo15/05/2018BotafogoKieza volta a marcar e procura reconquistar seu espaço no BotafogoBotafogo14/05/2018BotafogoAguirre tem sua estreia aprovada por Valentim: ‘Entrou querendo jogo’Botafogo14/05/2018

Capitão do Botafogo, o volante manteve os pés no chão sobre onde o time pode chegar no Campeonato Brasileiro. Para Lindoso, o melhor jeito de encarar a competição é jogo a jogo, sem estabelecer metas de longo prazo.

– Não é discurso formado, a gente conversa na semana, o Alberto (Valentim) com o grupo. A gente sabe a dificuldade do Brasileirão, a quantidade de equipes grandes que entram para brigar. A gente pensa também jogo a jogo, como estamos fazendo. Esperamos estar sempre entre os dez colocados.

Related Posts